Garantia
Termos da Garantia de 1 Ano
Garantia de 1 Ano para Reparo ou Troca
Os produtos enviados pelo são acompanhados de uma garantia de 1 ano.
Celulares On Line garante a funcionalidade do produto por 1 ano corridos a partir do dia do recebimento do produto, cujo status é detectado pelo código de rastreamento.
Produtos devolvidos e posteriormente enviados ao comprador, terão os 1 ano de garantia contados a partir da data de recebimento do primeiro envio e não a partir da segunda expedição.
A garantia de 1 ano é válida unicamente contra defeito de fabricação. A garantia não cobre avarias ocorridas por impacto, pelo mal uso do produto, ou danos ambientais. Para fins de troca, baixo os termos de garantia somente valido para link condicentes ao pedido original feito pelo o cliente.
Após o recebimento de mercadoria defeituosa, Celulares On Line devolverá ao cliente produto devidamente ajustado, ou se for necessário um novo produto. Por outro lado caso o produto devolvido tiver saído de linha Celulares On Line enviará modelo mais atualizado.
Celulares On Line honrará os termos de garantia acima descritos desde que o cliente tenha cumprido devidamente todo processo de devolução do produto, dentro dos 1 ano de validez designados.
Processo de Devolução do Produto para Reparo ou Troca
1o Passo: Através atendimento@webnote.pt comunique o defeito apresentado na mercadoria adquirida. Inclua imediatamente o número do pedido, a fim de que Celulares On Line possa verificar a validez da garantia do produto. Primeiramente, Celulares On Line procurará solucionar o problema através de instruções de procedimento. Entretanto se os procedimentos sugeridos não resolverem satisfatoriamente o desempenho do produto, Celulares On Line enviará por e-mail instruções de devolução da mercadoria. Todo produto defectível deverá ser devolvido diretamente à loja onde o mesmo tenha sido adquirido e a despesa de devolução será arcada pelo remetente. Celulares On Line por sua vez, assume o custo de remessa ao cliente do produto consertado ou substituído.
2o Passo: Todo pedido, devolvido diretamente a empresa onde o produto foi adquirido deverá ter um código de rastreamento. Paralelamente o cliente deverá enviar por e-mail a Celulares On Line: a) Número do Pedido; b) Número do código do rastreamento; c) Data de expedição. Lembramos que para efeito de garantia toda devolução deverá conter manuais, documentos e acessórios contidos na embalagem original.
3o Passo: Celulares On Line enviará por e-mail a seu cliente a solução encontrada ao problema que provocou a devolução do pedido. Celulares On Line também se responsabiliza pela remessa de volta ao cliente do produto consertado ou totalmente novo, inclusive notificando-o sobre o novo número do código de rastreamento.
Após a confirmação de Pagamento, o produto é enviado com seguro contra extravio.
Ao preencher o cadastro, verifique se as informações estão correta, para que possamos enviar seu produto e o mesmo nao retorne para a fabrica.
As despesa de reenvio por falta de dados suficiente para entrega fica por conta do comprador.